outubro 15, 2015

Alkapeel

O ALKAPEEL utiliza um novo conceito de peeling superficial, por ser um peeling físico-químico, de pH alcalino (diferente dos outros que comumente são ácidos),  que age através de dois mecanismos:

Primeiro, o agente alcalino esterifica as gorduras do manto lipídico epidérmico, formando um complexo saponificado que, quando retirado, arrasta consigo as escamas epidérmicas, promovendo um peeling superficial e instantâneo.

Seu segundo mecanismo é uma microdermoabrasão muito eficiente, semelhante ao que ocorre com o peeling de cristal.

ALKAPEEL é um peeling superficial com benefícios imediatos e tardios.

São considerados efeitos benéficos imediatos:

  • Afina a camada córnea com melhoria da permeabilidade da pele – ao atuar na camada córnea, produz um ambiente que permite que os outros medicamentos de rejuvenescimento da pele como ácido retinóico, vitamina C , alfahidróxiácidos , despigmentantes penetrem melhor e tenham melhor ação
  • Pele com aspecto renovado, sensação de limpeza e frescor
  • Recuperação imediata, sem o inconveniente da vermelhidão e da descamação, efeitos comuns nos outros tipos de peeling

A repetição quinzenal do ALKAPEEL, por alguns meses, traz um prolongado benefício para a aparência da pele. A regularidade acrescenta benefícios de longo prazo, com destaque para a melhoria da produção do colágeno e da qualidade da pele. Ajuda também no pré-operatório de cirurgias plásticas, aumentando a elasticidade da pele.

Além do tratamento da pele do rosto, o ALKAPEEL ajuda no tratamento de clareamento de joelho, cotovelo e virilha. A pele após o seu uso apresenta um aspecto limpo, liso, claro, homogêneo e com um toque mais macio.

O ALKAPEEL é chamado de peeling da quinta-feira, porque imediatamente o paciente obtém um aspecto melhorado da sua pele, e volta imediatamente à suas atividades, com a pele renovada e com uma agradável sensação de limpeza e frescor. No dia seguinte, a sexta-feira, dia de passeios, clubs, festas, e viagens para praia, montanha ou campo, está preparada para a vida social, sem nenhum impedimento por parte do tratamento.

Compartilhar: / / /
Destaques
cirurgia.net
Recomendações